18 de março de 2012

Silka Pedicure Instantâneo - GlosssyBox

Testando o segundo produtinho da GlossyBox Premium de fevereiro/2012, onde recebi a seguinte descrição: "Sinta-se caminhando sobre as nuvens com o exclusivo gel esfoliante, composto por óleos naturais, vitaminas e antioxidantes. Penetra profundamente na pele e remove as superfícies secas e ásperas."
É tudo isso? Resolvi testar... e gostei!!!


Recebi a embalagem original (125 mL), e resolvi testar hoje...


Ao começar a passar, parecia um esfoliante comum, e por ser para os pés, ele tem forte abrasão, o que eu adoro... fiz conforme descrito na caixa, apliquei nos pés secos, antes do banho, esfregando durante um minuto. Sem passar nada nos pés, é como se eu tivesse um pouco de óleo pós banho neles, o peito do pé ficou lisinho, mas a sola... mais ou menos, mas como a pele é um pouco mais grossa nessa região, eu considero normal. Eu também gostei do cheiro, lembra um pouco cheiro de menta/cânfora, fresquinho...


Eu vi vendendo na Ikesaki, mas não prestei atenção no preço... por estar na caixa Premium, o produto é importado. Ele é feito no México.


E agora, passar um creme básico para os pés, da Earth Therapeutics (comprei no Walmart de Rochester, básico), onde vem um kit com um creme (pouquinho, 5 mL) e uma meia que tem dentro um gel pra potencializar o efeito do creme... Na parte interna da meia, o lado mais escuro é onde tem o gel/creme... super legal!
Isso é diferente... só podia ter no Walmart... fora as pastilhas de chá verde...














Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário