11 de março de 2012

Dicas de compras no Bairro da Liberdade

Pra quem ama ir na Liberdade e gastar dinheiro com maquiagem e um monte de cacareco (na visão da minha mãe, do meu pai é tranqueira mesmo), fica a dica: na loja Audrey, quem é maquiador, e levar o diploma e documentos, se cadastra na loja, e ganha 10% de desconto na compra de produtos Klass Vough (isso para pagamentos em dinheiro, no cartão o desconto é de 5%).
Mas já é alguma coisa, visto que os pincéis não são baratos (mas eu adoro!!!). Hoje mesmo comprei algumas coisinhas lá, como o pincel número 16 deles, e alguns pincéis descartáveis...
Da esquerda pra direita: pincel para modelar máscara de cílios, para sobrancelhas, para aplicação de máscara de cílios, para batom, para aplicar delineador.
Perfeito, não? Ótimo pra utilizar nas aulas de auto maquiagem, ou mesmo quando vai se fazer um make em alguém que tem algum problema no olho, como uma alergia. No caso do pincel de batom, isso é mandatório (ai, que termo corporativo)...
Não resisti, e comprei um pacote de cada... todos vem com 10 unidades, exceto o de sobrancelhas, que vem com 05 unidades.
Tudo isso é da Klass Vough, super legal!!!


Na Ikesaki, visitinha clássica, pra comprar mais esponja de make, e também um pincel de blush portátil, da Basic Care, super fofo!!!


Super fofo, fechado fica com 9 cm... 
Apesar de ter citado bem rápido a Ikesaki, eu amo essa loja!!! Simplesmente tem quase tudo de tudo!!! Esmalte Colorama (no domingo estava em promoção a cor Fio de Seda) por R$ 0,99 (vencimento para 12/13), uau!!! As outras cores por R$ 1,99. Esse é o único que uso por não ter tolueno e formaldeído, pois tenho alergia a esmalte.
Tudo quanto é tipo de escova de cabelo, shampoo, maquiagem, enfim, dá pra ficar umas horinhas lá...
Na Ludovicus, que fica ao lado da Ikesaki, vende pincel da Ariana, maquiagem da Bourjois, mas eu acho a loja meio cara, raramente compro lá.
E do lado da Ikesaki, só que do lado esquerdo, tem uma loja que vende maquiagem Artdeco e Shiseido. Artdeco é uma marca alemã, eu acho que é a única empresa que tem um fixador de maquiagem muito bom!!! Não é um primer, eu uso pra finalizar...


E por último: perto da Audrey, tem uma loja que vende Natura com desconto, vale muito a pena (melhor é pagar em dinheiro), só que não tem provador, tem que comprar o make já sabendo qual é a cor.


Até!

3 comentários:

  1. Oi! Vc poderia me dizer quanto pagou nos pincéis descartáveis?
    Grande abraço...
    Lisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa, eu paguei R$ 3,90 nos mini pincéis de sobrancelha (05 unidades/pacote), de lábios (10 unidades/pacote), R$ 7,90 nos de máscara e delineador(10 unidades/pacote), e R$ 8,90 no aplicador de máscara (porco espinho), também 10 unidades/pacote. Esses preços eram de março/12. Abraços, Márcia

    ResponderExcluir
  3. Update maio/12: fui hoje na Audrey, e não tem previsão de chegar o mini pincel de delinear, de todos é o melhor...

    ResponderExcluir