27 de março de 2012

O melhor curvex do mundo!!! Shu Uemura

Li em vários blogs, sites e tudo relacionado ao mundo fashion do make, que o melhor curvex é do Shu Uemura. Após um longo tempo resistindo, pois sempre gostei do meu curvex térmico, resolvi me render e comprar, até porque achei uma vendedora no Mercado Livre (Lojinha da Sá) que vendia pelo melhor preço (R$ 45 se eu não me engano).
Realmente, o curvex é bom mesmo... eu já testei da Shiseido, Klass Vough, Urban Decay e Sephora, mas não sei o que esse tem de diferente, até porque fiquei comparando o formato deles, e parecem iguais.







Talvez o segredo esteja na borrachinha... 


Nessa foto, o olho do lado esquerdo está com curvex, e o do lado direito não... Pela foto, não aparece muito, mas ao vivo, dá uma super diferença!!!
Obs: essa sombra clarinha eu passei usando meu airbrush (diluí uma sombra bronze com o microfoundation da Kryolan e passei)...

Mas ainda assim não dispenso o meu Xing Ling, que comprei na Audrey, o térmico, o genérico da Talika... 

Todo cuidado é pouco: só usar o curvex antes de aplicar a máscara, e tentar curvar o mais próximo da raiz dos cílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário