18 de março de 2012

Pó facial Oscillation Lancôme

Uma colega de trabalho tinha me mostrado esse pó uma vez, mas tinha ficado triste com o preço praticado na Sephora de Miami... US$ 49 dólares... depois de ter comprado metade do Sawgrass (a outra metade eu não consegui visitar...), acabei deixando esse pó de lado, afinal de contas, a vida é feita de escolhas...
Mas um dia, navegando pelo morangão, não resisti e comprei.


Eu adoro pó solto, e o que esse tem de especial? Afinal de contas, o pó só serve pra tirar o brilho do rosto e ajudar a fixar a maquiagem... esse é o pó... a pele fica linda, super lisa, disfarça um pouco minhas manchas de sol...
Mas ele faz algo que outros não fazem... o pincel vibra!!!


Dá pra acreditar?


O pincel fica encaixado no pote do pó, só agitar como se fosse fazer coquetel 01 vez, e o pó fica "preso" na esponja, apertando o botão que fica na tampa, essa esponja começa a vibrar... 
Essa embalagem é inteligente, pois o pó não sai da embalagem, e somente o pó que fica nesses buracos é que são transferidos pra esponja. 
A pele realmente fica impecável!!!
A melhor parte, a cor que comprei (no escuro) foi a Beige 30, que é o tom ideal pra minha pele, e quando estou um pouco morena, uso a Honey 25, que é mais escuro.
A segunda melhor parte: o preço no site é R$ 75,00, não é barato para um pó, mas esse é diferente... vale realmente a pena!!!
O preço normal dele é R$ 110,00 em média...
O problema é que fui taxada, mas o site disse que ia me devolver o imposto pago (60% do valor), isso foi punk... por isso demorou pra chegar. Os outros produtos que comprei chegaram em média depois de 3 semanas, esse demorou quase 02 meses...


Essa linha da Lancôme, Ôscillation, tem também a máscara, que vibra, imitando o movimento de zigue-zague que fazemos quando passamos a máscara nos cílios... eu também gosto, mas como não é waterproof, no final do dia, pareço um guaxinim...


É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário