8 de março de 2012

GlossyBox - Caixinha de surpresas

No ano passado, revistas e blogs de maquiagem começaram a divulgar a caixinha da GlossyBox, onde você paga uma assinatura mensal e recebe em média 05 produtos para testar. Ao me cadastrar no site, tive que optar por pagar a caixa com produtos nacionais ou internacionais (até poderia fazer os 02, pagando os valores correspondentes), e receberia mensalmente a caixinha.
A primeira coisa que pensei foi: Uau!!! Imagina testar produtos "Premium", e conhecer mais produtos legais!!! Fiz a inscrição em fevereiro, e recebi a caixa correspondente a esse mês hoje, dia 08/03 (a parcela do mês de fevereiro já foi debitada do meu cartão). 
O site diz que as caixas são postadas na última semana do mês, e ao perceber que não havia chegado, comecei a checar no Facebook as informações, e qual não foi a minha surpresa ao saber que tinha gente que nem tinha recebido a de janeiro, como reclamar que a de fevereiro não tinha chegado?
Mandei email, que eles me responderam que já haviam postado, mas ainda não tinham o número do rastreamento...
Mas... ela chegou!!!
E tudo direitinho!!!
Essa caixinha linda veio dentro de uma caixa de papelão, inteira, sem nenhum amassado...
























E depois de aberta...
Os produtos vieram todos protegidos...


























Os produtos enviados foram:
Sabonete L'Occitane de Manteiga de Karité; Protetor Solar Roc, Lenço Removedor de Maquiagem FilaBé (01 unidade!); Sombra ArtDeco, Gel Esfoliante para os Pés Silka e Perfume Hibisco da Korres (esq para dir).
O lenço removedor de maquiagem é amostra grátis, assim como o protetor solar e o perfume.










Prós:

  • Testar produtos mensalmente, e as escolhas dos produtos são baseadas no questionário que é respondido na hora do cadastro.
  • Os produtos chegam bem embalados, numa caixa cor de rosa (ai que lindo!), via Sedex, não correndo o risco de extravio.


Contras:
  • Amostra grátis é punk!
  • Preço: não é barato (eu pago pela caixa "premium" R$ 39 (35 + 4 de frete), debitados todo mês do meu cartão de crédito. Existe a caixa com produtos nacionais, que é mais barata.
  • Ao invés de esfoliante para os pés, eu preferia um creme para o corpo ...

Eu gostei dos produtos que recebi (principalmente o sabonete, que é mega cheiroso), vamos ver no mês que vem.

Caixa de Pandora? Nesse mês não... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário