30 de março de 2012

Expert Travel Studio Dior

Até comprar este estojo, eu achava um absurdo ver os estojos de sombra da Dior custarem tããão caros... então eu resolvi comprar um! Algo por volta dos US$ 80...
O estojo é quase completo: vem com uma máscara Iconic (se eu não me engano a diva Monica Belucci é a garota propaganda dessa máscara), 06 sombras, 01 pó, 01 corretivo, 04 batons, 01 blush, 01 lápis de boca, 01 lápis de olho e os pincéis (fofos...). Pra ser completo, só faltava um pouco de base...
As sombras dessa paleta tem cores lindas, que fixam pra caramba, os batons variam de 01 rosa bem clarinho até um vermelho bem balada. O corretivo e o pó ficaram bons pra mim, enfim, essa paleta é um super investimento!
Na época, fiquei na dúvida entre ela e a da Lancôme, mas optei por essa, e não me arrependo.
Agora sei porque o estojo de sombra é caro... porque é mega bom!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário