25 de março de 2012

Air Brush Dinair e Kryolan

Ano passado, comprei nos EUA meu Air Brush da marca Dinair. Essa marca eu escolhi após ler um blog ou site que listava os compressores nos EUA. A vantagem dessa marca é que se pode utilizar a base que quiser, diferente do airbrush da Temptu (a segunda versão).
Quando chegou no hotel, nem aguentava de felicidade, o kit básico vem 04 bases, 02 iluminadores, e na época ganhei 04 cores extras, que podem ser usadas como blush e batom. Vem um DVD explicando como usar, manutenção, eu achei ótimo! Mas... tudo em inglês...
Eis a cor que escolhi da caixa:
O compressor é super compacto, do tamanho da minha palma da mão.

Essa é a agulha, por onde sai o produto, é muito fina, o calibre deve ser da agulha de insulina.

Nesse buraco é onde se coloca o produto, e o botão do lado direito é o que regula a saída da base.

O make fica mega natural, mas as bases da Dinair são todas de pouca cobertura (eu tenho algumas sardas e manchas de sol), então isso não cobria...
Até que vi na Hair Brasil o stand da Kryolan, e não resisti... comprei a base para airbrush e a paleta de corretivo (ohhh...):
Comprei a base pro meu tom de pele, e a paleta de corretivo é básica, só tem essa.
Cara, o que é essa BASE? A cobertura é muito boa!!! Amei!!! Ela é tão líquida quanto a base da Dinair, mas a cobertura é bem maior!!! O preço também...
A única desvantagem é que se usa mais produto pra cobrir o rosto, com a base da Dinair, 06 gotas eram suficientes, pra base da Kryolan, tenho que usar 17 gotas...
Depois de aplicar o primer da Make Up Forever, usei o airbrush pra aplicar a base, e finalizei com corretivo (o segundo da esquerda pra direita).
A base ficou um pouco clara, vou ter que misturar com uma base mais escura pra chegar no tom). Usei pó solto da Clinique, agora só falta o resto pra terminar o make).

Comprei um outro produtinho revolucionário (pelo menos pra mim) pra usar a cor de sombra que eu quero... um silicone pra dissolver a sombra, e daí usar no airbrush, o nome do produto é micro foundation:
Tentei usar mas acho que preciso do manual de instruções, porque de novo entupi a agulha, tive que dissolver mais a sombra, e com isso ela não secava...

Um dos sites que consultei pra comprar o airbrush da Dinair foi este:
http://www.airbrushmakeupreviews.com/


Até!

2 comentários:

  1. Oi Adorei o post , pois estou querendo comprar um airbrush system. E eh otimo saber a opinião de quem uso. Estou seriamente tendendo a comprar o da Dinair. Tb adoro testar coisas novas.
    beijo
    http://sweetblondemindss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Blonde Girl, o airbrush da Dinair é ótimo, pois pode-se regular a força do jato de ar, e também usar produtos de outras marcas, diferentes da segunda geraçao do da Temptu (que vende na Sephora dos EUA). Consultei um site americano sobre airbrush antes de decidir pela compra, ele avalia os modelos disponíveis no mercado. Vou procurar o site e publico aqui pra vc.
    Abracos e boa sorte!

    ResponderExcluir