25 de março de 2012

Air Brush Dinair e Kryolan

Ano passado, comprei nos EUA meu Air Brush da marca Dinair. Essa marca eu escolhi após ler um blog ou site que listava os compressores nos EUA. A vantagem dessa marca é que se pode utilizar a base que quiser, diferente do airbrush da Temptu (a segunda versão).
Quando chegou no hotel, nem aguentava de felicidade, o kit básico vem 04 bases, 02 iluminadores, e na época ganhei 04 cores extras, que podem ser usadas como blush e batom. Vem um DVD explicando como usar, manutenção, eu achei ótimo! Mas... tudo em inglês...
Eis a cor que escolhi da caixa:
O compressor é super compacto, do tamanho da minha palma da mão.

Essa é a agulha, por onde sai o produto, é muito fina, o calibre deve ser da agulha de insulina.

Nesse buraco é onde se coloca o produto, e o botão do lado direito é o que regula a saída da base.

O make fica mega natural, mas as bases da Dinair são todas de pouca cobertura (eu tenho algumas sardas e manchas de sol), então isso não cobria...
Até que vi na Hair Brasil o stand da Kryolan, e não resisti... comprei a base para airbrush e a paleta de corretivo (ohhh...):
Comprei a base pro meu tom de pele, e a paleta de corretivo é básica, só tem essa.
Cara, o que é essa BASE? A cobertura é muito boa!!! Amei!!! Ela é tão líquida quanto a base da Dinair, mas a cobertura é bem maior!!! O preço também...
A única desvantagem é que se usa mais produto pra cobrir o rosto, com a base da Dinair, 06 gotas eram suficientes, pra base da Kryolan, tenho que usar 17 gotas...
Depois de aplicar o primer da Make Up Forever, usei o airbrush pra aplicar a base, e finalizei com corretivo (o segundo da esquerda pra direita).
A base ficou um pouco clara, vou ter que misturar com uma base mais escura pra chegar no tom). Usei pó solto da Clinique, agora só falta o resto pra terminar o make).

Comprei um outro produtinho revolucionário (pelo menos pra mim) pra usar a cor de sombra que eu quero... um silicone pra dissolver a sombra, e daí usar no airbrush, o nome do produto é micro foundation:
Tentei usar mas acho que preciso do manual de instruções, porque de novo entupi a agulha, tive que dissolver mais a sombra, e com isso ela não secava...

Um dos sites que consultei pra comprar o airbrush da Dinair foi este:
http://www.airbrushmakeupreviews.com/


Até!