31 de março de 2012

Algumas comprinhas fora da capital - Bauru

Em Bauru, tem uma perfumaria na Av. Getúlio Vargas, pequenininha, mas com várias coisas bacanas, a Camomila Cosméticos. Comprei alguns produtinhos baratos, da marca Koloss, Vult e NYX: um primer pro rosto e um pra sombra, e também 01 lápis para sobrancelha (Koloss); uma sombra preta da Vult (pó solto - já lembrei do meu querido air brush) e 01 lápis sombra da NYX. Tudo isso por R$ 54,50... 

  • Lápis sombra NYX: paguei R$ 15, a cor é a Yogurt, número 611. Desliza super, é um dourado escuro, usei como iluminador/ponto de luz no canto interno do olho, fica bem discreto... pra apontar, eu já tenho o apontador da Mary Kay, afinal de contas, uma hora a ponta vai desgastar...
  • Primer Facial Koloss: sem cheiro, meio ruim de espalhar, a cara ficou um pouco branca depois que passei, tem que espalhar bem. Não ficou aquele espetáculo, mas se o $$$ tá curto, é um quebra galho.
  • Primer Sombra Koloss: a aparência lembra um pouco um gloss, meio melecado, sem cheiro. Comentários desse primer, incluí no tópico primer de sombra.
  • Sombra Pure Shine Vult: pó solto, cor mate, sem brilho (milagre por ser Vult!), as outras cores eram todas cintilantes... testando no air brush, misturando com o super silicone, pra fazer o indefectível olho preto (smokey eyes).
  • Lápis para sobrancelha Koloss: a cor do lápis é igual ao da Vult, e o preço também. Eu odeio a falha na minha sobrancelha, estou tomando coragem pra fazer a micropigmentação...



Nessa loja, também vende shampoo, esmalte, maquiagem Revlon, Max Love e Duda Molinos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário