11 de março de 2012

Aula de automaquiagem dia e noite

A segunda turma do curso de auto maquiagem no Studio Viva Melhor (www.studiovivamelhor.com.br) foi um sucesso!!! O curso começou com o preparo da pele feita pela Consultora da Mary Kay, a Lídia Prado, onde ela explicou pras meninas como preparar a pele pra começar a maquiagem...
Depois da pele preparada, é hora de começar a aprender os segredos dos pincéis, e aprender a escolher os produtos certos para o tom e tipo de pele de cada participante.
Cada participante, se quisesse, poderia levar sua própria maquiagem, e eu trabalho com todas as marcas que eu compro pra testar.
Nesta turma, foi ensinado maquiagem dia e noite, abordando como escolher os pincéis, cor e textrua de base, sombras para o dia e noite, e no final, as que quiseram, saíram com cílios postiços!!! Prontas pra balada, afinal de contas, "todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noite"...
O diferencial do curso que ministro é que eu não vendo nenhuma marca, e as alunas escolhem qual o melhor produto.


Um agradecimento super especial para a Ale Nogueira, dona do Studio, que sempre me recebe de braços abertos para a realização do curso. Super parceria!!!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário