25 de março de 2012

Inoar Professional - Macadamia Oil Premium

Tinha feito uma promessa a mim mesma, que não iria comprar mais produto pro cabelo, enquanto os que eu comprei nos EUA nao acabassem... ainda tenho shampoo, condicionador e máscara pra atender uma clientela de salão durante 01 mês... mas quando vi esse kit da Inoar na Hair Brasil, o cheiro dele, nao resisti e resolvi testar...
A embalagem é muito linda, e ainda vem numa sacola (ecobag) super resistente, de lona (nada daquelas sacolas ENORMES de feiras)... ainda de brinde, 02 embalagens de 07mL de Óleo de Argan.
Mas pra shampoo não vale " quem ve cara não ve coracao", tem que testar no meu cabelo que não é totalmente liso, resolvi apostar num produto longe do quarteto fantástico (Joico, Moroccanoil, John Frieda e Kerastase), o Inoar com óleo de macadamia. A vendedora falou a palavra mágica: é para cabelos ressecados. 
Comprei o kit completo: shampoo, condicionador, leave in, spray de brilho, óleo reparador pra pontas e máscara hidratante. Na embalagem vem a válvula pro spray, e também um pente.
A vendedora me falou que o spray de brilho é pra usar quando acordar e tiver aqueles fios arrepiados, mas pra evitar usar tudo ao mesmo tempo agora, spray de brilho e óleo reparador, no caso, pro cabelo não ficar pesado.
Macadamia eu lembro de 01 creme corporal da Natura, que na época era a sensação, por ter um cheiro maravilhoso e hidratar, aliás, o que da Natura é ruim? O que é aquela linha Ekos? Tudo de bom!
Agora... it's time to deliberate (America's Next Top Model - frase da Tyra Banks) sobre o produto: usei o shampoo e o condicionador, e o efeito pra mim foi o mesmo dos que estou acostumada a usar, o diferencial é o cheiro do produto, que deixa além do cabelo, o banheiro inteiro perfumado. O leave in deixa o cabelo mais macio pra pentear, e o meu embaraça que é um espetáculo...
Resolvi secar o cabelo com secador, pra ver o efeito... ficou MARA!!! O cabelo ficou macio, e completei com o reparador de pontas.


Vou tentar usar a máscara amanhã, no lugar do Moroccanoil.


Day after: usei no domingo, e na segunda meu cabelo acordou lindo, cheiroso, e o efeito do cabelo MARA continuou!!! Aprovado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário