19 de março de 2012

Batom Água de Cheiro

Quando recebi dentre os trocentos emails de ofertas coletivas (uma santa alma inventou o saveme), vi a promo do batom da Água de Cheiro por míseros R$ 1,80 no Peixe Urbano na semana passada, imaginei que era um batom bem meia boca... mas resolvi comprar o cupom mesmo assim.


E hoje fui buscar o batom na loja que escolhi, a do Center Norte. A cor do batom era de acordo com a disponibilidade da loja, tinham várias cores, eu escolhi a Vintage 01. Gostei da embalagem, a combinação das cores ficou bonita!


Não experimentei no lábio porque eu ainda não sou louca, e resolvi levar a cor no escuro. A cor lembra um nude, é mate. Se eu gostei da cor? Mais ou menos... talvez se tivesse apostado no clássico rosado, teria me saído melhor... Mas a consistência do batom é boa, e a cor fica por bastante tempo... e não tem aquele gosto de batom, tipo aqueles antigos da Avon, que eu odeio... 
Enfim, pelo preço de R$ 1,80, não compro nem uma Coca no Carnaval de Salvador...
Talvez usando o primer labial da Artdeco a cor fique melhor em mim... 


Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário