24 de março de 2012

Hair Brasil 2012

Fui pela primeira vez na Hair Brasil, e fui pega de surpresa com o preço... paguei R$ 60 pra entrar, mesmo com o folheto de inscrição... mas tudo bem, eu gastaria isso numa balada mesmo...
A feira é muito parecida com a Beauty Fair, que eu vou todos os anos (e de graça), mas deu pra fazer um estrago...
Logo na entrada, ganhei uma amostrinha de 10mL do óleo Moroccanoil, junto com uma bolsa super fofa... eu sou super fã dessa marca, tenho o shampoo, condicionador, máscara, óleo e creme pra pentear... o cheiro é muito bom, e o cabelo fica mega macio... mas eu compro tudo dos vendedores do ebay, porque no Brasil é muito caro!
A marca Santa Clara é super baratinha, tem produtos básicos pra maquiagem, e bons! Comprei um trequinho engraçado, vou ver se funciona: um limpador de escova de cabelo, pra tirar os fios que ficam presos nas cerdas... além de espátula de aço inox (3 vezes mais barato que na Catharine Hill), aplicadores de sombra e blush de silicone (isso é novo pra mim, vou testar), esponja pra retocar pó compacto com estampa de onça (!!!).
Comprei um kit da Inoar de macadâmia (o cheiro é uma delícia), vem com shampoo, condicionador, leave in, óleo reparador, máscara e spray de brilho. Ainda vem numa sacola super resistente e bonita.
Outra coisa que comprei foi a solução de limpeza para pincéis da Catharine Hill, além da plaquinha de aço inox (pra misturar 02 tons de base e aplicar no rosto).
E o top de maquiagem... a paleta de corretivos da Kryolan!!! Além de base para Air Brush e solução para aplicar sombra, blush e batom usando o Air Brush... estes últimos, tudo Kryolan... Oh God!!! Agora estou falida!!! Antes eu usava só a base pra fazer maquiagem usando meu super Air Brush da Dinair, agora vou fazer até olho preto!!!
O foco da feira é cabelo, como o nome diz, mas tem todos os setores, pra estética, maquiagem e podologia. Maquiagem ainda é pouco, comparado com o resto, mas já dá pra fazer a minha festa...
Meu sonho de consumo dos últimos tempos, é a maleta camarim, que eu vi num site de uma loja da França, a Cyra Lydo:
Custa a bagatela de 1.400 euros, ou seja, fora da minha realidade... vi na Audrey, loja que fica na Liberdade, da Klass Vough, mas não perguntei o preço... e vi essa maleta hoje na Hair Brasil, custa R$ 2.600,00... se tivesse $$$ comprava na hora... imagina que chique??? 
O que eu vi que não tinha na feira ano passado é o corretivo laranja, que completa os que eu já conhecia... ele serve pra quem tem manchas marrons no rosto... 
Tinha também o stand da O.P.I., uma linha de esmaltes conhecida no exterior, que a Sephora vende. Mas a gente tem a Colorama, que é baratinha, e pra minha alergia a esmalte, funciona.

Enfim, até a próxima feira (Beauty Fair)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário