31 de março de 2012

Corra Lola, corra!!!

É pra sair correndo mesmo!!! Chegou hoje nas bancas a revista Marie Claire de abril/12!!! E com um mega presente!!! Uma máscara alongadora na cor preta da Eudora!!! A Eudora é uma linha de maquiagem do O Boticário.
Extra: não é amostra grátis!!! 
Eis o meu exemplar:
Vale a pena!!! A revista custa R$ 12, mas a máscara custa bem mais... R$ 45 pra ser mais exato!!!


Pro make de sábado, não resisti e já usei minha mais nova máscara...
Mega boa mesmo!!! Pra esse look, usei sombra dourada Korres, lápis para esfumar O Boticário, delineador Avon, lápis dourado Korres. 


Obs: validade da máscara: ago/12. Ufa!

2 comentários:

  1. Esta funciona mesmo? Estou tentando compra uma que resolva meu problema,.....rsrsrsrssr, ja comprei de tudo,e nao adiantou, e pior, tenho alergia a quase todas.
    Quanto custa este?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, esta máscara custa R$ 45 no site da Eudora, eu usei hoje, e vou postar depois a foto, alonga mesmo os cílios! Marca hipoalergênica eu só conheço a Clinique e a Almay.

      Excluir