27 de março de 2012

As mascaradas

Sair de casa sem uma máscara (vulgo rímel), é como sair faltando algo, tipo carteira ou relógio... e confesso que por mais que eu compre pra testar várias marcas, eu sou apaixonada pela máscara da L'Oréal, a Double Extend.


Qual o diferencial dela?
Ela tem um primer, com ceramida e D-Pantenol (sabe lá Deus o que isso faz) que deixa os cílios brancos, e depois a máscara, que alonga em até 80% os cílios.
Sim, isso algumas máscaras brasileiras tem (Maybelline, Artdeco, são as que eu me lembro), mas não pode ser só isso... 
Ela sai lavando o rosto!!! Parece que tá saindo o cílio junto, mas é só o produto mesmo!!!
Ou seja, é como se fosse uma máscara à prova d'água, porque não borra, alonga (que eu adoro), e às vezes dá pra variar, ao invés de usar a máscara preta que vem junto, uso uma azul ou uva.
As máscaras da L'Oréal pra mim são as melhores, porque realmente algumas fazem as duas coisas: alonga e dá volume. Lancôme também, mas a diferença de preço entre as duas marcas é um pequeno abismo...


Passando primeiro o primer:


E depois a própria máscara:


Super diferença... e pode pular, suar, ir pular Carnaval em Salvador, que a máscara estará firme e forte!!!

Um comentário:

  1. Marcinha eu tb uso esta máscara da L'Loreal e Adorooo.. É ideal para nós japas que temos cílios fininhos e curtos.. Bjos estou adorando seu blog.

    ResponderExcluir