11 de março de 2012

Lenço removedor de maquiagem FiLaBé

Testando o primeiro produto da caixinha Premium de fevereiro da GlossyBox: o lenço removedor de maquiagem, da marca suiça FiLaBé. 
Junto vem um folheto explicando a composição, e que ele faz quatro operações em uma só: remove impurezas, tonifica, nutre e devolve à pele a umidade natural. 
A composição do lenço é à base de extrato natural do caule da Opuntia Ficus-indica. Pelos testes clínicos (será que foi em animais?), não houve registro de reação alérgica.






Ele é um quadrado, que eu achei pequeno, e vem seco. Pra usar, tem que molhar com água, tirar o excesso, e começar a passar no rosto, inclusive na região dos olhos (é o que dizia o folheto).
Utilizei no rosto inteiro, tava com a maquiagem completa (primer, base, pó, sombra, máscara de cílios, blush e batom).












Como o lenço ficou depois de removido o make.
Ele funciona? Sim! Cumpre as quatro funções? Um eu tenho certeza (remove impurezas), as outras três (tonifica, nutre e devolve à pele a umidade natural), eu acho que sim. A pele não ficou seca, e ao lavar o rosto, não fiquei com olho de guaxinim...


Se eu compraria? Depende do preço... A apresentação da embalagem é de 07 ou 21 unidades.


O site do produto é www.filabe.com.br


Enfim... é isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário