30 de maio de 2012

What's your dream?

Biografias inspiradoras nos movem... não precisa ser de ninguém famoso, tenho certeza que todos conhecemos alguém que tem uma história que merece ser contada por terceiros.
Ontem li a revista Claudia, sobre como começaram 03 marcas de make mundialmente famosas: Nars, Bare Minerals e Make Up For Ever.
Sonho de consumo de várias apaixonadas por make, o meu, além de testar tudo que é novidade, era quando adolescente, ser jornalista, mais especificamente editora de beleza da revista Capricho, e depois da Nova...
Mas, como a vida é feita de escolhas, e cada escolha significa uma renúncia, deixei meu sonho de lado, ao fazer um curso nada a ver comigo, mas com o blog, realizei uma parte do sonho...
E isso é o que me anima a continuar escrevendo...


Frase no final do meu filme predileto (Pretty Woman): "What's your dream? (...) Always time to dream, so keep on dreaming."







Nenhum comentário:

Postar um comentário