16 de maio de 2012

Achados na Contém 1g

Fazia algum tempo que eu não ia numa loja da Contém 1g, achava os preços abusivos (ainda acho...), e não tinha muita novidade na parte de make... até que fiz o favor de esquecer minha nécessaire em casa, pra uma viagem de negócios... simplesmente só tinha batom e máscara na bolsa... snif...
Impossível ficar de cara lavada por 05 dias, só se estivesse numa praia deserta, o que não é o caso... 
Fui atrás de 02 coisas: sombra pra corrigir falhas na sobrancelha e base.
Ao chegar na loja do Shopping Müller, de Curitiba (era a única loja que constava na cidade, de acordo com o site), a Lu, uma vendedora que é um amor, me mostrou os produtos que eu queria, além de algumas novidades e promos que achei o máximo. Eis:


Da direita para a esquerda: Duo Perfect para sobrancelhas, Lápis para olhos e lábios cor pele, Pó líquido Natural Touch cor Realidade 10, Barreira invsível para  os lábios, Quarteto sombra Dia, Batom cor vermelho alegria e Lip palette básica.


O Duo Perfect é ótimo para corrigir imperfeições da sobrancelha (isso eu tenho sobrando), tem 02 tonalidades, ou seja, dá pra agradar 04 tons de pelo... esse produto não é novo, mas eu nunca testado... Aprovado!!!


Lápis para olhos e lábios cor pele: eu tinha comprado um da Vult, mas não achei "o produto"... esse lápis é bem macio, até parece que o meu olho ficou maior!!!


Pó líquido Natural Touch: uma base leve, bem make dia, mas com uma cobertura bacana. Não gosto de base "massa corrida" pro dia. A pele não fica oleosa, talvez até porque está congelando em Curitiba...


Barreira invisível para os lábios: isso é inovador (pelo menos eu não conhecia), ao passar esse lápis como contorno dos lábios, e depois um gloss, ele não escorre pra fora. Não é o máximo? Sem ficar com a boca borrada... e eu adoro um gloss... mais até do que batom...


Quarteto sombra Dia: um verdadeiro coringa, todas as cores da paleta são mate, causando profundidade nos olhos orientais.


Batom cor vermelho alegria: a cor é bonita, mate, que fica super bem pra orientais.


Lip palette básica: é a segunda paleta que eu compro, as cores são básicas, e podem ser misturadas pra obter outras cores. Um verdadeiro achado, pois está com 50% de desconto, R$ 36.


A loja está com um visual super bacana, um lado da loja é praticamente um mini studio, com o espelho, a mesa com os produtos e a cadeira pra você se maquiar ou ser maquiada. Sempre é bom ter umas dicas novas, ou aprender mais sobre jogo de sombra e luz...


Vale a pena visitar uma loja e conferir os produtos com 50% de desconto, e também ver as novidades, tipo o delineador em pasta.


Também saí de lá com o make retocado:
Vale a pena passar em uma loja...




Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário