1 de junho de 2012

Glambox maio/12

Como uma viciada em produtos de beleza, tinha assinado no mês passado a Glambox, e recebi a minha segunda caixinha.
O esquema é muito parecido com o da Glossybox, onde se paga uma assinatura, pra receber mensalmente uma caixa contendo produtos para testar. 
A diferença da Glambox pra Glossybox Premium?
Primeiro, o preço: a Glambox é mais cara (R$ 50) contra os R$ 39 da Glossybox. Mas a partir de junho, onde não sou mais assinante da Glossybox Premium, a mensalidade será reajustada para R$ 47, ou seja, ficará o mesmo preço.
Daí entramos no segundo item: a qualidade dos produtos. A última caixa Premium da Glossybox foi um lixo, ou seja, rasguei dinheiro. A Glambox, em termos de produto, é melhor.
Mas estou escrevendo esse post pra falar da Glambox.
Fotinho dos produtos recebidos:
Eis o que recebi (da esq pra dir):
Sabonete líquido L'Occitane: amo essa marca, o sabonete é da mesma linha do shampoo (com óleos essenciais). O aroma do produto é uma delícia!
Esmalte Revlon: a cor é um magenta, lindo! Apesar da Revlon não conter tolueno e formaldeído, quando usei, me deu alergia... mas vou tentar de novo, afinal de contas, pode ser que eles tenham melhorado a fórmula...
Demaquilante para a área dos olhos Koloss: veio no tamanho original, vou testar pra retirar uma máscara power, pra ver se é bom.
Óleo Moroccanoil light: eu uso esse óleo, mas não a versão light. Com certeza, deve ser bom, porque eu tenho a linha completa (shampoo, condicionador, máscara de tratamento, creme pra pentear), então é bom.
Lápis para olhos Duda Molinos: vem com esfumador, na cor preta. Tamanho original. Os produtos Duda Molinos são super bons, eu tenho uma base e uma sombra, e gosto muito!
Sabonete de barbear masculino da Granado: veio como presentinho pro Dia dos Namorados, produto gentilmente cedido pro meu irmão.


Adorei a caixa desse mês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário