11 de maio de 2012

Pó de arroz com muito orgulho!!!

Li no blog do Marcos Costa, maquiador da Natura, sobre um pó de arroz da marca francesa T. Le Clerc, que ele considerava o melhor.
Estando em Paris... fui pesquisar onde achar, e esse pó é vendido em display de farmácia (oh God, quando a gente ia achar isso no Brasil?), e realmente os franceses ganharam estrelinhas aqui... não tinha a cor que eu queria, e a vendedora da farmácia me deu o pote tester... un petit gateau... fiquei mega feliz!!!

Essa é a fotinho do petit gateau... a vendedora foi super fofa!!! Acho que foi uma das únicas... a farmácia é uma que fica na Rue de Charonne, bairro Bastille. Esse pó tem cor, foi o que ficou mais próximo do meu tom de pele (cor Naturel).
E essa foto é o pó que não resisti e comprei... esse é translúcido... a vantagem de usar pó translúcido, é que não tem como errar a cor, pois este não tem cor, não interfere na maquiagem, tirando o brilho do rosto. Fora o charme da embalagem... não conheço loja em SP que venda... só achei no famoso morangão (o site strawberry)...
Também não vi esse pó sendo vendido em Madrid, ou seja, quem for pra Paris tem que incluir na wish list...
Pra quem curte maquiagem, fica a dica pra usar pó solto, o acabamento é mais natural, mas obrigatoriamente envolve o uso de pincel.

Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário