20 de maio de 2012

Mais produtinhos Korres

Desde que postei sobre os produtos Korres, testei mais alguns pra saber se na hora de renovar o make da maleta valeria a pena...
Comprei um gloss, a máscara de volume, o pó compacto, a base, a sombra e o blush. Comprei também pra testar o demaquilante e a loção de limpeza 03 em 01.

Minha humilde opinião sobre cada um:


Gloss labial cereja - cor cereja: eu amei!!! A cor é linda, vermelho, o sabor é demais!!! Ele é bem macio, desliza bem, o pincel de aplicação é de esponjinha (eu acho melhor que o pincel de cerda separado). Enfim, valeu a pena o dinheirinho investido...





Máscara de volume: ______ (um minuto de silêncio). Volume aonde? Se eu tivesse doado o dinheiro pra caridade seria mais bem aproveitado. Maybelline é mais barato e bem melhor! Não confundir com a alongadora, que é boa (não achei a minha pra bater uma foto).


Pó compacto: eu gostei, comprei o tom bege, a embalagem é bonita, um pouco grande, e vem com uma esponja de látex bem boa. Mas eu prefiro aplicar com pincel.
Base: comprei 02 cores, bege médio e bege. Ela tem cobertura leve, a pele não fica oleosa, boa pro dia a dia. 


Base cor bege médio (04)

Sombra: comprei 01 cor de sombra (elas são vendidas individuais), a dourada. Ela é bem cintilante, fica bonito se quiser pra iluminar perto da sobrancelha. Essa eu fiz uma doação pra uma amiga que estava precisando de uma sombra dourada.


Blush: comprei as 03 cores disponíveis (oh consumo!). As cores são natural, rosado e coral. A mais bonita pra mim é o rosado, natural nem apareceu, e o coral, bem, era melhor ter deixado pra lá. O pó do blush é micronizado, dá um acabamento bonito e parece que vem bastante produto. Mas vem sem aplicador. Se não tiver pincel, não tem muito o que fazer.
Cores: natural, alaranjado e coral
Demaquilante: apesar de estar escrito no site que é para a área dos olhos, não achei essa info na embalagem do produto. Ele é líquido, então por isso que é melhor pra essa área. Gostei, um cheirinho bom, e remove bem a maquiagem.
Loção de limpeza: como diria o Crô (novela Fina Estampa), "Pára tudo!", o produto remove a maquiagem (inclusive na região dos olhos), além de limpar e tonificar. Fora o cheiro ser muito bom!!! Produto 03 em 01 mesmo!!! A pele não ficou repuxando depois que passei. Pra viagem, é o produto ideal, assim não preciso levar 02 demaquilantes, um pro rosto e outro pros olhos. Economiza espaço na mala...









Se eu tivesse que escolher os produtos Korres que entrariam na minha maleta, seriam estes: Gloss, Pó e Blush, além da loção de limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário