26 de maio de 2012

Um ponto fora da curva

Apesar do blog ser do mundo da beauté, tem uma coisa que eu gosto tanto quanto produto de beleza: SAPATOS!!! E qual o melhor lugar pra se comprar sapatos, onde o maior preço é R$ 200? Jaú, ou melhor, no Território do Calçado. Jaú é conhecida por ser a terra do calçado feminino, fica a 47 km de Bauru, e tem mais de 100 lojas só de sapatos!!! Fiz um pequeno estrago lá, comprei bota de cano alto por R$ 169, uma sapatilha com brilho por R$ 19,90, uma bolsa da marca alternativa da Claudina por R$ 179, 02 sapatos na Rafaela Couti por R$ 98,00, enfim, dá pra comprar sapatos bonitos pagando pouco!!!
Eu adoro lá, as vendedoras das lojas são super atenciosas, minhas lojas prediletas são a Claudina, a Patty Armany e a Rafaela Coutti, nestas os sapatos são exclusivos!!!
Pra quem vai de SP, o melhor é juntar algumas amigas, e ir pra lá. Fica a 310 km da capital... só não vale lotar o carro, porque na volta terão as compras... o que encarece ir pra lá é o preço do pedágio. 
Eu vou pela Rodovia Castello Branco, mas também tem a opção de ir pela Rodovia dos Bandeirantes, e depois Washington Luiz (não sei se fica mais longe).
Dependendo da época do ano, quando há troca de coleção, os preços são mais baixos ainda! Vale muito a pena! 
Fotos de algumas coisas que comprei lá:
Muitas lojas de shoppings da capital compram os sapatos em Jaú... 


Qual mulher não gosta de um sapato? Meu sonho é me tornar uma Imelda Marcos tupiniquim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário