27 de maio de 2012

Urban Decay

Ahhh... O clima madrileño é fantástico para nós, brasileiras... Alem de homens lindos na rua, tem um monte de loja da Sephora... E no dia que fui comprar uns produtinhos básicos, estava na loja que frequento ultimamente o maquiador espanhol da Urban Decay... Uau!!! Como a loja tava vazia, ele fez um make bem básico em mim, usando a paleta nova, Naked, e tambem me apresentou a alguns produtinhos bárbaros: um primer de sombra e iluminador bege, uma base com acabamento em pó, o primer de labios e um lapis preto pra olhos tudo de bom!!! Nao resisti, e exceto a paleta, levei tudo.
No dia seguinte ja usei o pó, e ela é maravilhosa!!! Fica um acabamento mega natural, e aplica com um pincel fofo que vem junto... Nao sei se esse produto ja esta a venda no Brasil, mas é MARA!!!
A cor que comprei foi a Dream, mas só me serve se eu estiver sem tomar sol... e ultimamente isso anda meio difícil...

Depois que conheci esse lápis, desisti do delineador em gel da Make Up For Ever... além de ser mega prático pra fazer o traço...
E esse é o lip primer... se o de olho é campeão, o de boca também teria que ser... O lip primer serve pra fixar o batom, e esse também tem FPS 15.
E esse foi o make de olho que o makeup artist fez... exceto a máscara, que é da Benefit.

Eu ganhei uma amostrinha do primer pro rosto, mas não gostei, deixou a pele muito seca, a consistência dele deixou minha pele um pouco repuxada... prefiro o Magix, da Avon.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário