21 de maio de 2012

Benefit

Meu Deus!!! Que produtos são esses? Cada um melhor que o outro... Quando fui na Sephora da Gran Via (Madrid), atrás do perfume pra minha mãe, fui presenteada com um make bem natural da Benefit, acabei comprando quase todos... O famoso Brow Zings, pra corrigir imperfeições na sobrancelha, esse era o único produto que eu ia comprar, acabei levando um corretivo pra região dos olhos, um iluminador corporal, o blush líquido, e um creme pra olheiras... Essa marca é tudo de bom, as embalagens são divertidas, e o cheiro dos produtos maravilhosos! O maquiador me deu também o catálogo dos produtos, que também é outra gracinha...
A segunda parte que também é maravilhosa: consegui fazer meu cartão fidelidade Sephora, só fiquei chateada, é que estava na minha terceira compra, e já poderia ter sido promovida a cartão preto... Snif...

Fotinhos dos produtos:
O primer, um dos melhores que eu usei. Vale muito a pena!!! Usa só um pouquinho de produto, ele cobre os poros, algumas manchas, e dá pra usar ele sozinho, às vezes, eu uso só ele, sem base depois. A quantidade de produto que vem é tão pouquinho...
Esse é Brow Zings, cor dark, pra corrigir falhas na sobrancelha. O charme fica por conta da pinça e dos dois pincéis que acompanham... Passa primeiro o da direita (que tem uma consistência mais cremosa), e depois o da esquerda, que é o pó.
Bathina, iluminador corporal, com um cheiro absurdamente bom!!! Só passo em ocasiões especiais, e não consigo parar de cheirar meu braço...
O blush Benetint (acho que por enquanto é o que está vendendo por aqui, na Sack's/Sephora), super versátil. O makeup artist da Benefit disse que pode usar também nos lábios, e não sai mesmo beijando... ele é um fofo... Eu ainda não usei como blush, só nos lábios pra testar, e realmente parece uma tinta, não sai. Só o gosto que é um pouco ruim...
Este creme para a área dos olhos é milagre da natureza, muito bom!!!
A máscara que realmente alonga, eu amei!!! Não fica borrado no final do dia (efeito guaxinim), e nem é waterproof...
O speed Brow é como uma máscara para sobrancelhas, depois de corrigir com o Brow Zings. No Brasil, temos um similar da Mary Kay, mas este eu não testei.
Tantos produtos legais...
E esse foi o resultado do make feito pelo makeup artist da Benefit de Madrid, eu amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário