25 de maio de 2012

Glossybox Premium abril/12

Assim como eu escrevo de coisas legais que encontro do mundo de beauté, também tenho que contar coisas que me decepcionam... eu assinei a Glossybox Premium, achando que ia receber todo mês novidades de produtos, sem ser só maquiagem, pra testar, e dar minha opinião... vi no site os produtos, e tinha maquiagem Artdeco, pincel Ecotools... enfim, fui ávida por assinar... a primeira caixa eu escrevi sobre cada produto recebido, toda empolgada... a segunda foi decepcionante, tudo amostra grátis... a terceira, tenho que admitir... ESTÁ HORRÍVEL!!! E baseado no que recebi, que resolvi cancelar a assinatura da Glossybox Premium.
Eis a foto dos produtos recebidos:
Da esquerda para a direita: Água Bioativa Vita, Pedra Pomes Calypso, Protetor Solar Sun Max, Perfume Chloé e Creme para os Olhos Valmari
Como tem aparecido no Facebook, "Véi, na boa," que lixo de caixa é essa?
A Água Vita veio com validade para JUNHO/12, ou seja, tenho exatamente 01 mês para testar este produto antes de vencer, no "calor" de outono de SP... ou no frio de Curitiba, onde passei as últimas 02 semanas...
Pedra Pomes Calypso: desculpa, mas não tem como ser premium uma pedra pomes...
O protetor solar da Stiefel pode até ser bom, mas que mandasse então tamanho original.
Perfume Chloé Signature: eu usei, e achei horrível. Pelo segundo mês, vem amostra grátis de perfume, e eu tinha preenchido que não queria perfume.
Creme para os olhos da Valmari: a opinião é a mesma, poderiam ter mandado tamanho original.


A vida é feita de acertos e erros, e dessa vez, eu errei feio em ter assinado a caixa.
Por enquanto mantive a assinatura da Glossybox Beauty (caixa com produtos nacionais).


Girls, o veredicto: NÃO VALE A PENA ASSINAR A GLOSSYBOX PREMIUM.


E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário