14 de maio de 2012

Operação Sorriso - Contém 1g

Ao visitar a loja da Contém 1g hoje, vi a campanha que eles lançaram em parceria com a Operação Sorriso. A marca criou 03 cores exclusivas de batons, onde toda a renda com a venda dos mesmos será revertida para financiar cirurgias reparadoras de crianças com lábio leporino.
As cores receberam os nomes de: Pink Felicidade, Rosa Simpatia e Vermelho Alegria. 
Eu fiz a minha parte, comprando a cor Vermelho Alegria. 
O batom custa R$ 39, mas vale a pena, por estar ajudando uma entidade. E o vermelho combina com qualquer época, moda, é um clássico. Este tem efeito mate, pouco brilho. Tem um rosinha, tipo cor de boca, também super bonito. Agora o pink é pra poucas (com certeza eu não estou nesse meio).


O meu eu comprei no Shopping Müller, em Curitiba, a vendedora Lu é muito gente boa, um amor!!! Mesmo com a loja movimentada, ela foi me mostrando as novidades, e acabei comprando outras coisinhas, além de ganhar um make dia (estou com sorte)!


Saí de lá maquiada, com destaque total para os olhos. E também com várias amostras do primer deles, que é muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário