6 de maio de 2012

Para practicar el idioma español

Pra quem estuda ou curte a língua espanhola, vale a pena comprar nas bancas de SP capital revistas da Espanha. Mas por que esse post estaria num blog de maquiagem? Porque as revistas espanholas vem com vários "regalos", todos os meses, de amostrinhas de perfumes até óculos de sol. Na edição de abril, a Telva nos presenteou com um conjunto de nécessaire e 01 DVD de maquiagem com o maquiador da Yves Saint Laurent, a Elle, a Cosmopolitan e a Marie Claire com um especial de maquiagem. No Brasil essas revistas chegam com uns 4 a 5 meses de atraso, mas a tempo de curtimos na estação certa as coisas. Por exemplo, o lançamento das tendências para a primavera verão agora pra eles, será pra gente em agosto, período em que a revista chega no Brasil. E vale a pena, pois o preço da revista não é tão abusivo, hoje a Telva custa 3,90 euros (lá na Espanha), e no Brasil estava R$ 15,90.
Assim dá pra fazer as 2 coisas (no meu caso): treinar o espanhol e saber das novidades de produto de beleza e de maquiagem... Como vem nos CDs que compramos (sim, eu ainda compro CDs), bonus track: DVD com o filme Marley e Eu, com a Cosmopolitan espanhola (revista Nova no Brasil).
Fica a dica pra quem curte um dos dois.
Não aguentei, e aproveitando a franquia de bagagem, trouxe todas essas revistas de Madrid (ai que chique!!!)... agora é só esperar chegar no Brasil...


Obs: essas revistas são do mês de abril, devem chegar pra gente por volta de agosto/setembro...



2 comentários: