18 de maio de 2012

Make B. Palette - O Boticário

Viajar sem minha singela nécessaire de maquiagem me fez visitar duas lojas, a Contém 1g de Curitiba, e O Boticário, do Aeroporto. E achei esse singelo (e caro) estojo de maquiagem, da linha Make B., que vem com quase tudo.
As cores das sombras são super bonitas, e o que torna a paleta super versátil é ela ter cores pro dia e pra noite, além de uma máscara, iluminador, batom e blush (amei a cor, fica bem suave, sem ser aquele rosado, bochecha de Emília (do Sítio do Pica Pau Amarelo). Fora o charme do estojo... quando acabar, dá pra fazer de nécessaire... 
O problema deste singelo mimo é o preço, quase um preço de estojo da Lancôme no Morangão...






Em terra de cego, quem tem um olho é rei... foi o meu caso... 
A máscara eu não gostei muito, achei fraca, mas a cor do batom é um cor de boca, muito bom! Os pincéis que acompanham são mais ou menos, pra quem gosta de make, sabe que estes são bem "peba" (na linguagem das minhas amigas baianas e pernambucanas, meia boca).
Senti falta de um lápis de olho nesse estojo... mas neste mês, até o dia 27, comprando acima de R$ 150, ganha-se um kit Egeo, com um hidratante, sabonete e 01 lápis de olho da linha Intense. O estojo custa R$ 141, eu comprei também um corretivo, por isso ganhei esse kit.




Pra quem pretende comprar o kit, vale a pena gastar um pouquinho mais, a linha Intense é uma linha mais barata, pra ganhar esse kit meigo...











2 comentários:

  1. Que legal, uns 2 anos atrás eu dei um estojo da Boticário para minha irmã...
    Mas eu não tenho coragem de comprar um desses para mim, acredita?

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica, eu me surpreendi com a paleta, gostei bastante!!!

      Excluir