18 de maio de 2012

Make B. Palette - O Boticário

Viajar sem minha singela nécessaire de maquiagem me fez visitar duas lojas, a Contém 1g de Curitiba, e O Boticário, do Aeroporto. E achei esse singelo (e caro) estojo de maquiagem, da linha Make B., que vem com quase tudo.
As cores das sombras são super bonitas, e o que torna a paleta super versátil é ela ter cores pro dia e pra noite, além de uma máscara, iluminador, batom e blush (amei a cor, fica bem suave, sem ser aquele rosado, bochecha de Emília (do Sítio do Pica Pau Amarelo). Fora o charme do estojo... quando acabar, dá pra fazer de nécessaire... 
O problema deste singelo mimo é o preço, quase um preço de estojo da Lancôme no Morangão...






Em terra de cego, quem tem um olho é rei... foi o meu caso... 
A máscara eu não gostei muito, achei fraca, mas a cor do batom é um cor de boca, muito bom! Os pincéis que acompanham são mais ou menos, pra quem gosta de make, sabe que estes são bem "peba" (na linguagem das minhas amigas baianas e pernambucanas, meia boca).
Senti falta de um lápis de olho nesse estojo... mas neste mês, até o dia 27, comprando acima de R$ 150, ganha-se um kit Egeo, com um hidratante, sabonete e 01 lápis de olho da linha Intense. O estojo custa R$ 141, eu comprei também um corretivo, por isso ganhei esse kit.




Pra quem pretende comprar o kit, vale a pena gastar um pouquinho mais, a linha Intense é uma linha mais barata, pra ganhar esse kit meigo...