7 de maio de 2012

GlossyBox março/12

Resolvi testar também a caixinha GlossyBox Beauty (nacional), e para a minha surpresa, veio melhor que a premium neste mês!!!
A diferença da Beauty pra Premium, é que na primeira, os produtos são nacionais, e na Premium, são importados. 
Os produtos que vieram neste mês (da esquerda para a direita):
- Lenços Kleenex, com um espelhinho na embalagem;
- Body Splash da Loungerie;
- Batom da Dailus;
- Creme reparador para os pés da Dr. Scholls;
- Esmalte Dote.


Pontos fortes
- Todos os produtos da caixinha vieram no tamanho original (full size);
- Praticamente todos os produtos são de marcas conhecidas (talvez o batom não seja conhecido por quem não curte tanto maquiagem);
- Preço da caixa (R$ 23 reais).


Ponto fraco
- O esmalte não é anti alérgico, tem Tolueno e Formaldeído na composição, o que inviabiliza o uso por mim.


Vejo que muitas meninas reclamam nas redes sociais que não recebem as caixas, estou no segundo mês, e não tenho do que reclamar. Ao chegar de viagem, minhas caixinhas estavam me esperando... Até recebi por email o número do rastreamento pra acompanhar a entrega.


Abs



2 comentários:

  1. que tudo!!!

    Eu recebi a minha primeira caixinha... gostei do que recebi, agora vamos ver a segunda caixa!!!

    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá FaçArte, eu também gostei bastante da caixinha da Glossybox nacional, os produtos que vem são super bons!!! Espero que tenha gostado das outras caixinhas!!! A de abril da Natura estava tudo de bom!!! Bjs

      Excluir