28 de agosto de 2012

Um brilho diferente no rosto... Spectraban

Uma das amostras que recebi nas caixinhas da beleza (não me lembro qual), veio a amostra grátis do protetor SpectraBan, da Stiefel. Primeiro, que veio uma miséria dentro (achei que a embalagem tava vazia), mas resolvi testar.
O FPS é 50, protege por até 06 horas, textura leve com rápida absorção, e previne o fotoenvelhecimento e marcas escuras na pele (é o que tá escrito na embalagem)
Passei depois do hidratante hoje de manhã, e agora, no final do dia: minha pele está mega oleosa!!! Minha testa, se eu pudesse converter em óleo, fritaria um pastel... quando se passa, a pele fica sequinha, mas não dá! Cartão vermelho pra esse protetor.
O melhor, na minha opinião, é o RoC, pois não deixa a pele oleosa.
Fotinho do produto condenado a não fazer parte do meu nécessaire.

A dica que eu daria pras minhas amigas seria: se quiserem gastar dinheiro, por favor depositem na minha conta, mas comprar esse protetor, nem pensar.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário