6 de agosto de 2012

Pincéis UBU

Existe uma linha de pincéis que são vendidos em SP, no Bairro da Liberdade (Audrey Cosméticos), da marca UBU - Urban Beauty United.
A diferença deles pra outras marcas de pincéis são as cores das cerdas... rosa, roxo, laranja!!!
Da esquerda para a direita: pincel para pó, base, corretivo, sombra e sobrancelha/sombra/delineador.
Este singelo conjunto de 05 pincéis custa R$ 69,90, mas pra quem é maquiador tem 5% de desconto (oba)!
Usei os pincéis hoje, e ficou bacana!

Este outro eu comprei separado, porque não tinha no conjunto (pincel do meio):
Da esquerda para a direita: pincel para esfumar lápis, esfumar sombra e delineador.
Esse eu paguei R$ 11,90.
Os outros dois eu comprei na Espanha, onde eles custavam 2 euros!!!

O primeiro que eu comprei desta marca foi o pincel de blush, que eu achei meio ruim... um pouco áspero, por ser pelo natural...

Mas em termos de estilo, são OS pincéis!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário