31 de agosto de 2012

Próxima meta...

Um blog que começou como uma terapia, pois nunca fui muito ligada em tecnologia, e criado por uma amiga, está quase chegando a 10.000 visualizações... estou pensando em algo pra comemorar, e espero que este número seja alcançado no mês de setembro!!!
Mês da Beauty Fair, com um feriado chegando, com coisas boas acontecendo na vida pessoal, tem que ser festejado!!!
Agradecimento especial a algumas pessoas que acreditaram em mim: Alexsandra Nogueira, Carol Fontes, Vivian Gonçalves e Ana Pezzo. Obrigada mesmo amigas!!!

Um ótimo fim de semana pra todos!!!

Bjs

4 comentários:

  1. Cheguei ao seu blog por causa da bag glam ( pesquisando no google) e comecei a ler , gostei muito! O que achei legal aqui no seu blog foi que você tem mostrado aqui como um diário virtual ( que eu acho ser a intenção de um blog) e não como tantas meninas tem feito em usar o blog pra fazer propaganda de marcas..
    Que venham , 10.000, 100.000, 1.000.000 de visualizações!!

    ResponderExcluir
  2. Você merece! A gente ouviu tanto nesses últimos anos que as dicas tinham que ser dividas com o mundo... rs

    ResponderExcluir