31 de agosto de 2012

As máscaras vão cair... parte 1

Resolvi tirar uma foto das máscaras que tenho, e como elas ficam em mim... assim, evito futuramente em gastar dinheiro em produtos que não valem a pena...

Máscara Faux Cils Telescopic, da L´Oréal
Máscara Faux Cils Telescopic, da L´Oréal
Essa máscara eu tinha comprado no Brasil, mas a embalagem era azul (waterproof), e eu AMO qualquer máscara da L´Oréal... ela diz que o efeito é de cílios postiços, e realmente isso acontece... aliás, qual máscara da L´Oréal é ruim?

Máscara Phenomen´Eyes, da Givenchy
Máscara Phenomen´ Eyes, da Givenchy
Eu adoro essa máscara, porque o aplicador dela parece um porco espinho, é uma bolinha... o problema é que eu não comprei waterproof, então borra pra caramba... pra mim não serve, porque no final do dia tô parecendo um guaxinim...

Máscara They´re Real, da Benefit
Máscara The´re Real, da Benefit
Eu simplesmente amei os produtos dessa marca, principalmente a máscara! Ela não borra, e dá um super efeito... chegou no Brasil, através da Sacks/Sephora, mas com um preço um pouco salgado...

Máscara uplifting waterproof, da Avon
Máscara uplifting, da Avon
Essa máscara da Avon, apesar de parecer fraquinha, deu um super efeito nos cílios... não é assim, uma L´Oréal, mas quebra um galho... mas pra chegar nesse efeito, foram vááárias camadas... o legal é que ela é waterproof.

Máscara Diorshow Iconic waterproof, da Dior
Máscara Diorshow Iconic waterproof, da Dior
Essa máscara é tudo de bom! Ela é pra volume, mas pra mim, tem mais efeito como alongadora. Se vale a pena? Sim, se for pra comprar lá fora, afinal de contas, no Brasil, tudo fica muito caro.
A parte boa, é que pode chorar, que não vai borrar.

Máscara Oscillation, da Lancôme
Máscara Oscillation, da Lancôme
Essa máscara tem um diferencial, que quando vai aplicar tem um motorzinho no pincel, que faz com que o mesmo vibre, imitando o movimento de zigue zague do maquiador. O máximo, não?
Não precisa se matar de passar várias camadas pra alongar os cílios, isso é uma característica das máscaras da Lancôme. Pena que no Brasil o preço seja beeem caro...


Bjs

2 comentários:

  1. Acho que praticamente todas que você mostrou fazem um efeito super legal!
    Mas como você falou , pena que as máscaras de marca importada sejam tão caras no Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente pagamos muito caro, Vanessa... triste saber que lá fora não passa de R$ 40...

      Excluir