12 de agosto de 2012

Los hermanos - Foz do Iguaçu

Nunca imaginei que a cidade de Foz do Iguaçu tivesse tantas riquezas naturais... só quem conhece as Cataratas sabe o que eu falo... uma das novas maravilhas do mundo moderno, e com toda a razão... além de ter outras atrações pra serem visitadas... e uma delas, é o Duty Free da Argentina... em Puerto Iguazu... fica na fronteira entre os dois países, e no hotel onde fiquei hospedada tinha transfer diário, e de graça (uau!!!) para que os hóspedes pudessem gastar o rico e suado dinheirinho...
Infelizmente não se pode entrar com máquina fotográfica, mas bati uma foto do totem da propaganda do lugar (que eu posto depois, pois ficou no meu celular, que está tentando se recuperar)...
Eis as fotos dos produtos que comprei lá:

Pra nós, brasileiros, só é necessário a carteira de identidade (na hora de pagar), e no meu caso, como não sabia destas riquezas da cidade, fui somente com reais. Pra quem leva dólar, vale muito a pena, pois não perde na conversão. E lembrar de habilitar o cartão pra uso no exterior, pois o meu não passou...
Vale muito a pena comprar perfume (o Prada Candy é uma delícia!), bebida e maquiagem. Lá vende Pupa, com os estojos super cúti!!! Uma vontade absurda de comprar tudo!
Consegui achar este perfume da Armani, que acho que já saiu de linha, mas é muito bom!
A máscara da L´Oréal, que eu paguei uns 15 euros, no Duty Free paguei 15 dólares!!!
Comprei também um delineador em forma de caneta da Pupa (US$ 15), e um lápis marrom da Smashbox (US$ 16).
Essa pinça da GA.MA tem a luz, que ajuda bastante na hora de remover os pelos, e os produtos que eu queria da Shiseido, o tônico (US$ 24) e o creme (US$ 33) pra não deixar o rosto brilhando. Tinha comprado o da M.A.C, mas não gostei muito, e como o preço tava bem melhor que o do Morangão e da Sephora Brasil, não resisti e comprei.

Tem também o Paraguai, mas devido a greve da Polícia Federal, estava com operação padrão, o que demorava em média 03 horas pra voltar... não tinha esse tempo... vai ficar pra uma próxima... dizem que os preços são melhores ainda, e se comprar em lojas grandes, os produtos não são falsificados ou réplicas.

Fica a dica pra quem quiser unir compras com passeios deslumbrantes!

Bjs


2 comentários:

  1. bom dia! gostaria de comprar este Produto:
    Shampoo e Condicionador John Frieda - Sheer Blonde voce tem? qual o valor, estou na mooca em sp/sp aguardo contato... add vc no face... meu e-mail andrea_maluxenas@hotmail.com - Obrigada!

    ResponderExcluir