29 de agosto de 2012

Qual é o pente que te penteia?

Eu adoro todos os produtos de beleza, seja maquiagem, cabelo ou pele... e eu adoro usar óleo pro cabelo, passo todos os dias...
E estes são os que eu uso:
Da esquerda para a direita: Moroccanoil, Kérastase, Joico e Inoar.

O Moroccanoil caiu nas graças das mulheres brasileiras, faz 02 feiras de beleza em que eles estão presentes. O Óleo de Argan é a base desse produto, o cheiro dele é maravilhoso, e deixa o cabelo mega macio... Esse óleo também pode ser usado junto com a máscara de tratamento, o que dá um resultado excepcional.
Elixir Ultime, da Kérastase: o cheiro não é tão bom quanto o do Moroccanoil, mas de todos esses, é o melhor produto. Deixa o cabelo macio, nem precisa usar creme pra pentear. 
K-Pak, da Joico: esse óleo também é super bom, eu uso ele em conjunto com a linha K-Pak (shampoo e condicionador). Tão bom quanto o Moroccanoil.
Macadâmia Oil Premium, da Inoar: o cheiro é matador, e o único que não tem Óleo de Argan, e sim de Macadâmia. O cheiro é super bom, mas se usar todos os dias, chega a enjoar (lembram daquele shampoo Darling que o cabelo ficava cheirando o dia inteiro?) e impossível de usar.
Se tiver que escolher um só deles pra usar, sem sombra de dúvidas, Elixir Ultime.
Os três primeiros tem praticamente o mesmo preço (por volta de R$ 150), o da Inoar eu não sei, porque comprei num conjunto.

Mas pra tudo nessa vida tem um plano B, pra quem não quer gastar dinheiro pra comprar um óleo tão caro, o que quebra o galho é o da Avon, o reparador de pontas. Eu também tenho, e gosto muito!!! Custa no máximo R$ 15, e em promoção dá pra comprar por R$ 10.
Mas ficar sem um óleo pro cabelo não dá. Ainda mais pra quem tem cabelo tingido que nem o meu...

Bjs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário