28 de agosto de 2012

Dreams come true... Bare Minerals

Na semana passada, uma amiga compartilhou um post da Bare Minerals no Facebook, e quem compartilhasse o link, ganharia uma amostra da base e um mini pincel, era só buscar em uma das lojas da marca, no Shopping Villa Lobos, Higienópolis ou Anália Franco... eu curti, recebi o email pra retirar o mimo, mas achei que era pegadinha... e deixei pra lá... só que hoje li na página da marca no Face, que era verdade, de meninas que foram lá buscar, então resolvi ligar pra loja, e era verdade!!! Resolvi então buscar.
Fotinho do mimo:

 A vendedora Luiza, do Shopping Higienópolis, foi super atenciosa, o mimo é dado de acordo com o tom de pele da pessoa, ela fez um make em mim, além de me ensinar a usar corretamente os produtos minerais. Eu era um pouco cética com um pó que tinha acabamento em base, mas ele me surpreeendeu!!! Bati a foto com o make feito por ela, vocês não fazem idéia de como a pele tá macia, parecendo pele de pêssego... o make foi completo: primer, base, pó tonalizante, blush, pó finalizador e batom.
Não tem empurroterapia, elas não te obrigam a comprar nada, e a vendedora ainda me entregou o face chart com os produtos que ela passou em mim. Fofo!!!
Valeu muito a pena ter ido buscar meu mimo, apesar dele ser pequenino, a vendedora me falou que dura umas 03 aplicações.

PS: eu não sei o que seria de mim sem o Facebook, ele vicia!!!

Bjs e até a próxima!

2 comentários:

  1. Nossa que legal! se eu soubesse teria compartilhado ! Pelo menos algumas empresas aqui no Brasil estão dando valor pras consumidoras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vanessa, e o pincel que veio é super fofo, e macio!!! Bjs

      Excluir