13 de agosto de 2012

Shine happy people...

Quando a gente tá feliz, ela fica estampada no rosto... mas mesmo quando a gente não estiver, dá pra usar um iluminador... e depois da minha visitinha na  loja da Sephora, no Shopping JK, fiquei mega empolgada com o iluminador da NARS... mas quem disse que eu passo vontade?
Comprei no ebay no mês passado o iluminador Copacabana, que eu achei o mais bonito, mas achei um vendedor que tinha ele em miniatura, mas vinha um trio... o Orgasm (a mesma cor do blush) e o South Beach.
Fotinho da caixinha:
Os iluminadores:
E as cores que ficam na pele:
De cima para baixo: South Beach, Copacabana e Orgasm
O Copacabana pra mim é o mais bonito, passando acima das bochechas pras têmporas. 
Ele parece um bastão de batom, mas quando se passa na pele, e espalha, vira um pó, que fica bem suave...
Paguei US$ 43,29, e cada um tem 4 gramas... pouquinho, né? Mas melhor que pagar o preço do Brasil...

Meu próximo make vai ter esse iluminador!!!

Pra quem fica com medo de comprar no ebay, a dica é comprar de vendedores dos EUA esses produtos, evitando assim falsificações. E pagar sempre com PayPal, assim se tiverem algum problema, com certeza eles vão se esforçar pra te ajudar (eu sei porque já acionei). Só tem que torcer pra não ser taxada, porque daí paga 60% do valor do produto, só que vai depender do valor que a Receita achar que custa o produto (lógico que isso também aconteceu comigo também).

E é isso aí!

Bjs e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário