26 de agosto de 2012

Brilho como o sol... Iluminador Sephora

Existe um produto que ainda não chegou no Brasil, mas creio que até a chegada do nosso verão, estará nas prateleiras da loja, é o iluminador corporal da Sephora.
Ele é um óleo, na verdade, que precisa ser agitado antes de usar. 
O nome do produto é Illuminating bronzing oil. Na parte em francês, tá escrito "operação sedução"...
O cheiro parece ser de coco, mas uma fragrância suave, eu adorei!
No meu caso, estou com as pernas brancas, e ontem tive que usar saia, então recorri ao produto, o que deu uma melhorada...


Depois de agitado, ele fica assim... 
A apresentação dele é em spray, e tem que borrifar, e espalhar. Depois que secar, colocar a roupa, senão mancha.
Também diz que pode aplicar no cabelo, mas isso eu não testei...
A única coisa ruim, é que a pele fica um pouco oleosa, então não dá pra exagerar...
Lá fora ele custa US$ 14, vem com 150mL... dura bastante!!!

Agora é só torcer pra ele chegar no Brasil!!!

Nós geralmente temos uma versão brasileira, a Natura às vezes lança algum creme com partículas iluminadoras, e um ano O Boticário também lançou.

Bjs e boa semana!!!

3 comentários:

  1. Fico imaginando quando chegar no Brasil , acho que não vai ter esse precinho amigo não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vanessa, infelizmente os impostos que pagamos mais o lucro que as empresas querem ter nos fazem pagar horrores pelos produtos... Bjs

      Excluir
    2. E sempre nós consumidoras saímos no prejuízo né??

      Excluir