21 de agosto de 2012

Beauty Fair 2012 - faltam 18 dias!!!

Como uma verdadeira apaixonada por produtos de beleza, principalmente maquiagem, eu não poderia ficar de fora da Beauty Fair... e hoje chegou a minha credencial... uhuhhh!!!
Não vejo a hora de ver as novidades que terá este ano, alguns workshops estão bem legais pra maquiagem, pena que o Congresso pra essa área é na segunda, dia 10/09, e não vou poder participar...

Sei que estou em falta com minhas seguidoras, mas estes últimos dias estão punk!!!


E outra boa notícia!!!
A empresa da Bag Glam fez um sorteio de um creme da Natura para as assinantes de setembro... e eu ganhei!!! 
E assim foi o meu dia!!! 
E o que não foi tão bom, a gente ignora.

Bjs e até o próximo post!!!

6 comentários:

  1. Contagem regressiva pra Beauty neh Márcinha ;)!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa feira , fui ano passado e gostei muito!
    Esse ano vou conseguir ir e também estou contando os dias! ( não sou profissional da área , mas ganhei convite, com certeza vou aproveitar!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, essa feira é tudo de bom!!! De enlouquecer qualquer mulher!!! Bjs

      Excluir
    2. E de acabar com qualquer cartão de crédito, hahaha!

      Excluir