30 de agosto de 2012

Fixing Powder Artdeco

Existem alguns produtos na vida que sempre nos perguntamos: por que não conhecia ele antes? Isso aconteceu quando eu comecei a usar o Magix, e agora com o Fixing Powder, da Artdeco.
Mas pra que ele serve? 
Ele serve pra fixar a maquiagem... li em alguns blogs e sites, algumas usam antes de aplicar a maquiagem, outras depois... eu testei passando o pó depois... 
E fixa mesmo!!! Geralmente, no final do dia, eu já nem tenho mais blush no rosto, e com esse pozinho, o make ficou intacto... é um pote miserável, pequeno e relativamente caro (R$ 40 na Nikkey), mas usa super pouco... tem um spray da Aspa, mas eu acho meio complicado usar... gostei mais do pó...
Fotinho dele...
Sei que a Contém 1g também tem um spray fixador, e das marcas importadas, Kat Von D, Make Up For Ever, Clarins e Urban Decay.

Cada um luta com as armas que tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário