7 de agosto de 2012

Bag Glam agosto/12

Nossa, que ansiedade pra minha Bag Glam chegar, e ontem ela chegou!!! Pra quem ainda não sabe o que é a Bag Glam, ela faz parte do time das caixinhas de beleza, onde se paga um valor mensal, e recebe produtos de beleza pra usar/testar. Graças a Deus, não é uma Caixa de Pandora, como a GlossyBox Beauty ou Premium...
Eu adorei a minha!!!
Segue a fotinho:
Da esquerda para a direita: 
- Loção facial de limpeza Solutions p.m., da Avon;
- Loção hidratante Thaty Princess, do O Boticário;
- Lápis preto Jasmyne;
- Ampola Advance Techniques para cabelos tingidos, da Avon;
- Sabonete Puro Vegetal, da Natura e
- Uma linda nécessaire.

Pontos positivos:
- Todos os produtos são full size!!!
- A Jéssica envia um questionário, e os produtos são enviados com o que foi respondido;
- A gente recebe o número de rastreamento, e é possível acompanhar o status da encomenda... a minha eu sabia que chegava essa semana, pois a encomenda já estava em SP...

Pontos negativos:
- Eu ainda não tenho nenhum... talvez só por ter recebido pelo segundo mês um outro lápis preto de olho... mas esse é o menor dos problemas!!!

Pra quem quer assinar, vale a pena!!! Eu assinei somente 01 vez a BlushBox, cancelei sem dó a GlossyBox, e atualmente assino só a Glambox, que se aumentar o valor, cancelo também (afinal, R$ 50 é meio salgado)...

Bjs e até mais!

2 comentários:

  1. Olá, Ficamos imensamente felizes em termos assinantes como você. Vamos buscar a cada mês melhorar os nossos produtos!

    Atenciosamente,
    Equipe AB Consultores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os produtos que vocês mandam!!! Parabéns pelo trabalho!!! A propósito, a letra de quem escreve os nossos endereços nos envelopes é linda!!! Bjs

      Excluir