29 de abril de 2013

Produtos da terra do sol nascente parte 2... Kosé

Agora dá pra saber como uma pessoa vai com 17kg de bagagem e volta com 60... depois de trazer até algodão, era óbvio que tinha que pesar tanto...
Eu fui pro Japão só com uns sachês ou amostras grátis de produtos de beleza, o resto eu queria comprar tudo lá.
Minha cunhada já tinha falado da Kosé, que é uma marca japonesa que tem em tudo quanto é lugar (farmácia, supermercado, perfumaria), são produtos bons e com preço camarada...
Eu comprei, além do óleo removedor de maquiagem (tem um post só pra ele), um sabonete cremoso facial e lenços removedores de maquiagem...
O que esse sabonete cremoso tem de diferente? Colágeno na fórmula... tem um outro, que a minha prima comprou, que é sabonete e demaquilante junto, a embalagem é cor de rosa.
Achei o máximo isso!!! Ainda mais pra quem está mais perto dos 40 que dos 30 anos...
É tanta invenção, tanta coisa, tanto detalhe, que eu me perdi no meio disso tudo... como eu não faço idéia do que está escrito no rótulo, se não fosse a ajuda do meu primo e da amiga dele, eu acharia que isso era um creme facial, ou corporal...









Outro produto deles que eu comprei foram os lenços removedores de maquiagem... 
Lógico que ele não é um mero lenço, como os que conhecemos... ele tem ácido hialurônico, substância que vamos perdendo ao longo dos anos... e consequentemente a elasticidade, hidratação, volume e sustentação da pele...
Mas apesar dos benefícios (ser prático e conter o ácido), não removeu bem a máscara de cílios, por isso que fui atrás de outro removedor de maquiagem, e acabei comprando o óleo, que eu adoro!

A Kosé tem vários produtos, dá pra ficar um período inteiro numa perfumaria tentando saber o que eles tem de diferente...
Mas tem uma coisa que lá tem super pouco, ou não tem (pelo menos eu não vi), entretanto tem que se levar em consideração que eu não faço ideia do que está escrito nas embalagens...
- sabonete íntimo (não vi);
- desodorante (só uns 03 tipos);
- creme para os pés (não vi);
- creme para os olhos (esse eu perguntei pra vendedora numa farmácia, e não tinha nenhum da Shiseido - linha popular).

Agora, creme para as mãos, tem a rodo...

Uma pena que não temos essa marca aqui no Brasil... eu adorei principalmente o sabonete facial...

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário