26 de abril de 2013

Face and Body Foundation M.A.C

Li vários posts em blogs, revistas, sites sobre esse produto maravilhoso, o Face and Body Foundation, da M.A.C. Não resisti, e comprei ano passado.

Prós:
- M.A.C, só isso não precisa comentar nada.
- Quantidade: 120mL de produto, o que é ótimo.
- Paleta de cores: sempre vai ter uma que ficará ideal pro tom da pele.
- Preço.
- Base à prova d´água

Contras:
- baixa cobertura, a base é bem líquida. Pra aumentar a cobertura, tem que passar mais uma camada.
- deixou minha pele mega oleosa, apesar de ser líquida, ao passar, tive de colocar um pó mais potente, pra tirar o brilho no rosto.

A base pro meu tom de pele é N3, e sinceramente, eu pensei que não precisaria comprar base por um bom tempo, e ainda conseguiria usar no meu Air Brush. Nenhum dos 02 aconteceu.
Ao colocar no Air Brush, ele entupiu, e pra usar na minha pele, só se for no inverno, quando a pele fica mais seca.
Ela dura o dia inteiro, mas eu curto base mate, ou seja, que não deixa brilho.
Pra fazer um make, eu usaria numa pele seca.
Essa base não vende no Duty Free de SP, pelo menos foi a informação que a vendedora do corner da M.A.C me falou na época. Não sei se hoje já vende.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário