17 de abril de 2013

Aniversário é tudo de bom!!!


Eu adoro fazer aniversário, pra mim é a data mais legal do ano!!! Fico esperando ansiosamente pelo dia, me arrumo toda, nem que seja pra ficar em casa... acho que no dia do nosso aniversário, deveria ser feriado (pelo menos pro aniversariante).
Neste mês, meu irmão foi na Sephora dos EUA, e apresentou o meu cartão fidelidade de lá, e ganhei o meu presente:
 Não é fofo? Uma mini máscara e um mini iluminador da Benefit... ow...
Essa máscara é animal, muito boa, e não borra, mesmo não sendo waterproof,  e o iluminador eu conhecia só de nome, nunca tinha usado...
Só a Sephora dos EUA pra dar esse gift so cute pras aniversariantes...

E no Brasil? Também não podemos desmerecer as empresas que me mandaram emails de Feliz Aniversário (quem não gosta de ser lembrado neste dia?) e algumas com cupons de desconto, ou uma bonificação em programa de recompensas...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário