21 de abril de 2013

Pra sair bem na foto... maquiagem HD Make Up For Ever - Starter Kit

Pra quem tem a oportunidade de comprar makes no exterior, sabe que a quantidade de "kits" é muito maior que no Brasil... eu sempre entro no site da Sephora dos EUA, pra ver o que eles estão lançando de bacana...
Até que vi este kit...
Ele vem com um primer, pincel kabuki e pó HD (tamanho miniatura, pra viagem), e a base tamanho original. Na hora você escolhe o tom de base pra colocar na caixa. O meu foi o N128.
Esta marca é mega conhecida pra quem curte maquiagem, pois os produtos são realmente maravilhosos, mas os preços também são proporcionais... Este kit custa US$ 79 mais impostos... pro padrão americano é um kit caro, imagina quanto seria pra nós, brasileiras? 
Eu não conheço outro primer HD, este é o único que tenho, e o que uso pras maquiagens de casamento, ele é mega fluido, espalha super bem.
Passei a base, no começo achei um pouco escura, mas depois que terminei de passar no rosto inteiro, ficou bom e super natural. Eu adoro make que não parece que a gente passou, tipo minha pele é assim...
O pó é super fino, pra finalizar o make natural, e ainda vem com o kabuki...
Hoje em dia, com as câmeras e filmadoras HD, a maquiagem também teve que se adaptar às novas tecnologias, porque qualquer imperfeição aparece na tela... o que é cruel pra nós, mulheres... então não dá pra usar aquela base básica, senão a foto entrega tudo... mas o que ele tem pra justificar o preço? Os pigmentos utilizados, que na maquiagem HD são micropigmentos, e quando a luz incide na pele, ela fica com aspecto de natural, e não acentua as imperfeições, como manchas na pele e rugas.
Mas... já que este kit não está disponível no Brasil, ou melhor, está, só que vendido separadamente (tamanho original, fica mais de R$ 350), quais alternativas temos no mercado nacional, e também mais em conta? Eis:
- O Boticário: tem primer e base HD, mas eu nunca usei.
- Dailus: tenho o pó HD, gostei bastante.
- Kryolan: eles tem várias coisas, mas o preço seria maior ou igual ao da MUFE.

Enfim, fica a dica pra quem gosta de sair bem na foto (HD)...

Bjs e bom domingo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário