27 de abril de 2013

Produtos da terra do sol nascente... Lojas Muji

Indo pro Japão, eu não poderia deixar de ir na Muji, que é uma rede de lojas que vende produtos pra casa, roupas, produtos pra viagem, e também tem um setor de produtos de beleza. Eles tem lojas em outros países, como na França e na Espanha. Como em todas as lojas, tem cacarecos que eu adoro!!!
Um deles que eu me apaixonei foi o tônico da Muji, na verdade, é o aparelho pra aplicar o tônico...
Eu quis ser mais espertas que eles, e comprei só o aparelho, e coloquei o tônico da Shiseido, que eu já tinha comprado... só que ele não funcionou... ou seja, tem que ser só com o tônico deles (ponto negativo)... daí voltei na loja e comprei 03 frascos, pra garantir pelo menos pra 01 ano... se usar todos os dias, a vendedora falou que um frasco dura no máximo 02 meses...
Tirando a tampa superior, dá pra ver que tem esse compartimento transparente, que é onde a gente coloca o tônico. Tem que desencaixar do corpo pra colocar.
Quando se aperta o botão que fica embaixo, o tônico começa a sair em forma de vapor, pelo buraco onde a seta tá indicando...
Dá pra ver o vapor saindo? Daí é só aproximar do rosto, e sentir uma brisa bem de leve, e fresquinha, vindo. Fica uns 10 segundos ligado, e depois desliga sozinho... se quiser uma segunda dose de tônico, só apertar o botão de novo...
Esse aparelho usa 02 pilhas palito (AAA).

Isso eu nunca tinha visto!

Pra quem for viajar pro exterior, vale a pena consultar o site da Muji, e ver se o destino de viagem tem uma loja. Vale a pena passar só de curiosidade...



Esse foi o secador que eu comprei na loja de Madri:

 
Fofo, não? A potência do secador é 400w, parece fraco, mas o ar quente dele é forte! Pelo menos dá pra secar a franja, e não ficar igual ao Tião Gavião (lembram dele, do desenho da Penélope Charmosa?), dividido no meio...
O aparelho não era muito barato, não me lembro exatamente o preço, mas acho que foi entre R$ 80 a R$ 100, e o tônico, estava em promoção, e foi algo em torno de R$ 10.
O secador me lembro de ter pago 15 euros, o que é um pouco caro, mas só de pensar que eu posso ligar no carro, cabe dentro da bolsa, é leve, já valeu o preço salgado...
Podem rir, mas eu trouxe até o algodão deles... os quadradinhos que eu uso pra remover a maquiagem, ou passar outros tônicos... ele é mega macio... não resisti... vem com 140 unidades... mas esse eu não lembro do preço...

É a tecnologia japonesa...

Bjs e bom fds (ou o que resta dele)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário