14 de abril de 2013

Eterno enquanto dure... fixador de maquiagem Urban Decay

Quando meu irmão viajou, eu fiz uma wish list de produtos de make... e um deles era um fixador de maquiagem da Urban Decay, o All Nighter... 
Ele parece um body splash, a sensação que se tem quando se utiliza é que se borrifou água no rosto, e que o make vai borrar... mas daí ele seca, e fixa que é uma beleza... eu utilizo quando vou fazer maquiagem pra casamento, e lógico, usei no casamento do meu irmão... muito bom!!!
No site da Sephora Brasil, ele custa R$ 137 (ui!), e hoje não se vende mais no site da Sephora EUA, mas na época paguei US$ 29 mais impostos. 

No Brasil, a Contem 1g tem um fixador de maquiagem em forma de aerosol.
Eu tenho os dois, mas pra makes profissionais, eu uso o da Urban Decay, porque segura muito mais. Mas se não tivesse pessoas legais trazendo encomendas pra mim (meu irmão), não teria o opção de usar produtos top pagando menos.

Outra marca que também tem um fixador de maquiagem, é a Artdeco, eu já escrevi sobre ele em outro post. Na época eu paguei R$ 40, e é em forma de pó.
Marca popular: Aspa. Lembra quando nossas mães iam no salão, e a cabeleireira usava aquele spray pra fixar penteado, meio cheirando a laquê? Pois é, o fixador de make da Aspa tem esse cheiro, mas em compensação custa uns R$ 15.
Opções pra todos os bolsos e gostos não faltam, pra esse mundo mágico que não pára de crescer a cada dia. Qual mulher não gosta de fazer um make, e esconder olheiras, manchas, e ficar com a pele impecável?



2 comentários:

  1. Esse fixador da UD já está na minha wish list! Já tinha ouvido falarem mto bem, e agora vc só concretizou! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, eu gostei muito, tenho usado só ele pro make durar! Vale a pena! Bjs

      Excluir