23 de abril de 2013

Caiu como uma luva... lavagem de pincéis

Quando se trata de lavagem de pincéis, eu pensei que já tivesse visto de tudo... até que a Sigma lançou uma luva pra lavá-los... mas... como assim?
Ela é feita de silicone, parece aquelas luvas de cozinha, mas com um diferencial... cada parte da luva é pra uma parte da limpeza...
Segue o link do vídeo:
http://vimeo.com/63089446
E as fotinhos do produto...
 A parte central da luva é pra lavar os pincéis, a abertura entre o dedão e o resto da mão é pra definir as cerdas, pra não ficar parecendo espiga de milho... a ponta da luva serve pra enxaguar, e a parte perto do pulso serve pra lavar mais profundamente as cerdas, depois de terem sido lavadas na parte central. Esse lado da luva é pra ser usado os pincéis pro rosto, que são mais "gordinhos"...
Esse outro da luva também tem as mesmas funções, só que pra lavar os pincéis de olhos. 
Só colocar um pouco de shampoo e começar a lavar, fazendo movimentos circulares sentido horário e anti-horário.

Ele ainda vem com uma luva de microfibra dentro pra conforto de quem estiver lavando...

Realmente, um jeito inovador de lavar pincéis!!!
Isso não significa que saímos do óbvio: água e sabão, ou melhor, shampoo. Uma empresa sempre precisa se renovar e inovar, e é o que a Sigma faz. O Dry´n´Shape pra mim foi uma das melhores invenções, pra secagem dos pincéis, e também modelar.

Outra coisa: comprando acima de US$ 30 na Sigma, ganha-se sempre um presentinho, desta vez ganhei um trio de sombras:
Fofo, não?

No site da Sigma, consta os links dos vendedores autorizados a vender os produtos da linha no Brasil, só não sei se a luva já está disponível. A luva custa US$ 39 mais impostos, mas ganhei um desconto de 10% ao comprar. E paguei frete também (mas pros EUA mesmo, pois meu irmão estava lá na época que comprei).

Bjs!