20 de abril de 2013

Emergência para raiz oleosa...

Eu amo comprar produto de beleza... e shampoo está neste quesito... numa farmácia de Londres achei este shampoo a seco de uma marca X...
Resolvi comprar, pelo tamanho (embalagem para viagem) e praticidade... o cheiro é aquele que eu adoro, de coco, parecido com o creme da Body Shop, cheiro de Brasil... 















A vítima: minha franja mega oleosa (e cabelo mega despenteado).
O spray é aerosol, agita e depois espirra na raiz.
Fica assim, parecendo fio branco... mas o cheiro fica bom...
Depois que aplica, espera um pouco e começa a pentear...
Eis que o cabelo perde aquela aparência de "ensebado" e fica bonitão de novo... 
No Brasil sei que tem o shampoo da Klorane, mas custa em média uns R$ 50, talvez tenha alguma outra marca nacional, mas a sensação de cabelo lavado e limpo não tem preço...
Pra quem não quer gastar os tubos num shampoo a seco, existe o velho truque do talco... que faz mais ou menos o papel desse shampoo...
Eu também uso esse, o cheiro do talco é uma delícia, mas não sai tão fácil quanto o shampoo a seco, se não pentear o cabelo direito, fica com a raiz toda branca...
Quem nunca usou esse truque quando acorda atrasada? Rs...

Bjs

Update 30/06

Queridas, na semana passada estive na Ikesaki (pra mim a maior perfurmaria de SP capital), e achei a marca Batiste, não resisti e comprei!
Paguei R$ 18, e vi também que havia outras 02 marcas: a Charming e a Serinet. A primeira tem outros produtos pra cabelo, eu já ouvi falar mas nunca usei, e a Serinet é conhecida pelo spray fixador de maquiagem e de cabelo (Aspa).
Pra quem mora em SP, tem essas 03 opções lá.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário