1 de maio de 2013

Produtos da terra do sol nascente parte 3... Shiseido

A Shiseido que conhecemos, pelos cremes e makes, é a linha top, mas eles também tem a linha POP, que é mais acessível, e se encontra em perfurmarias, drogarias e supermercados... e foi essa linha que eu comprei, só que para os cabelos... 
Quando eu vi Shiseido na prateleira, meus olhos brilharam... igual ao bichinho da desenho da Era do Gelo quando encontra a castanha dele... daí meu primo avisa que é uma linha popular deles... mas eu quis mesmo assim... afinal de contas, lavar os cabelos com Shiseido é outra coisa...


Eu comprei o shampoo, condicionador, água hidratante e creme de tratamento. Eles contem Tsubaki, e como não fazia idéia do que era, mas vi escrito no nosso idioma "damage care", imaginei que era pra mim... E não quis nem saber, comprei a embalagem grande mesmo...
Quando usei, senti o meu cabelo mega macio... acho que o clima temperado, mais o shampoo pro meu tipo de cabelo, fez a diferença... 
Nem usei a máscara, porque só o condionador já bastou nos dias que estive lá...
A água tem 02 funções: pra quando acorda (e o cabelo acorda com frizz, todo zoado) e antes de dormir, tipo creme noturno. Ele é super leve, mas eu usei como água para pentear... rs... isso que dá não saber japonês...
Mas... tem algum ponto negativo? Pra mim não, o produto é MARA!!!
Trouxe na mala o kit completo... mais um motivo dos 60 kg na volta...

Outra coisa que a Shiseido também tem lá, é desodorante, que eu também comprei...
Ele é aerosol, mas pra mim foi um desodorante comum... ainda considero o Nivea melhor...
Só que ele tem prata na composição dele, que seria pra combater o mau odor... 
Acreditem ou não, até a máquina de lavar roupa coloca um pouco de prata na roupa!!! Meu primo diz que é pra não ficar cheirando cachorro molhado... até porque como a roupa vai secar no inverno se não tem como deixar a janela aberta?

Enfim... a Shiseido tem muuuitos produtos lá, a linha é enorme!!! E nós só conhecemos a parte cara deles...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário