5 de maio de 2013

Call Fine One One - iluminador Benefit

Me considero uma pessoa de sorte, por ter um irmão que viaja a trabalho pros Estados Unidos, assim eu posso pedir algumas coisinhas pra ele... no caso, makes!!!
Quando vi o lançamento da Benefit, Fine One One, um iluminador pra bochechas e lábios, me encantei com as cores... fora o vídeo ensinando como usar, onde um maquiador faz o papel de um treinador do exército... bem animado, como a marca é... adoro as correlações que eles fazem com os nomes dos produtos...
A embalagem por si só já é linda, ouro rosé. O preço em dólares é caro pra um iluminador (US$ 30 mais impostos), em reais R$ 149 (ui!), infelizmente isso é Brasil... mas eu não resisto...
 

Eis como ele é por dentro... tem três cores: pink champagne, sheer watermelon e soft coral. Passa-se o bastão inteiro nas bochechas, e depois com leves batitidinhas, vai tirando a marca do risco, e nas maçãs do rosto passa só um pouquinho mais de iluminador... 
Como sempre, a Benefit inovando nos produtos... 
Prático? Sim!
Durabilidade: baixa, muito cremoso, parece que não adere na pele...
Cores: lindas, mas pra quem tem a pele um pouco mais escura, ele não aparece muito...
Só que pra mim aparece super pouco, eu considero esse iluminador ideal pra quem tem a pele clarinha, tipo bege claro... olhem como ficou pra mim...
Na foto à esquerda, passei o bastão, e na da direita, depois das batidinhas, ele desapareceu... pra ficar um ruborzinho, tipo tomei sol no caminho, tenho que passar de 02 a 03 vezes o bastão... mas como o nome fala, ele não é blush, e sim iluminador... pra quem quer um produto super prático, que faça o papel dos dois, vale a pena. Mas ainda assim acho caro...

Bjs e bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário